28.12.09

Trapaceando total na dieta



Comi horrores este feriado.
04 dias de total abandono da dieta. Começou na quinta de tarde quando eu comecei a fazer o Peru para a ceia.
Depois, com a briga, fudeu tudo mais ainda. Desandei total. Comi que nem uma porca, tudo o que via pela frente.
E para piorar mais ainda, essa noite de Domingo para Segunda não consegui dormir nada porque o elevador ficava batendo a porta o tempo todo - o elevador é lá no corredor do prédio, a 3mts de distância, mas a sistemática aqui, não consegue dormir com nenhum barulhinho - e daí que hoje eu estou que nem um zumbi, não consigo me concentrar em nada e TENHO, VOU, PRECISO ir para a academia. Vou tentar tirar uma soneca na hora do meu almoço...

Um comentário:

  1. Isso é bem coisa do meu namorado.
    Olha, manda se foder, eu canso dessas coisas, sabe?
    Me dá até tremedeira de ler uma coisa dessas... Eles ja nascem com esse defeito de fabricacao: irritar namoradas, noivas e esposas.. risos!

    Quanto a vc vir em 08/01, vamos marcar sim. Vc vem pra que canto de SP? Fica quantos dias?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...