16.12.09

MISCELÂNEA

É o seguinte: depois da empolgação da criação do meu primeiro blog, a euforia passou e a preguiça veio com tudo. Pois é. Tipo assim, "fogo de palha", entende? Então.

Daí, que deixei de postar aqui mas não deixei de acompanhar meus blogs prediletos! A cada semana eu descubro um novo blog e fico viciada, leio praticamente todos os posts quando fica apaixonada por um blog. Esse é o caso da Mulher Pneu, Emagrecendo... eu sei que vou, Minha vida Roliça, Brincando de Casinha, Doris Bicudo, Sanduíche de Algodão e Garotas Estúpidas. Esses blogs são os que descobri até agora e sou completamente viciada! ( Daqueles vícios que nem abrir a geladeira para ver o que tem dentro ou "para pensar")

Então, depois de acompanhar este mundo das blogueiras light e me encantar com o emagrecimento e vida mais saudável delas, também quero fazer igual.

Portanto, não se assustem com a miscelânea de assuntos que vou postar aqui, porque este blog é mesmo para falar de diversas coisas. E de tempos em tempos terão um enfoque maior determinado assunto, porque a vida da gente é assim mesmo.

Força!

2 comentários:

  1. Ow Frufru!

    Eu tambem não tenho a menor condicao de falar sobre um assunto só no meu blog, até porque uma coisa pua a outra, né?

    Vc mora em que canto da zona oeste?
    Vou dar uma pesquisada em nutris por aqui. Vc sabe quando vai estar no Brasil?

    Me senti até importante em ter meu blog citado no seu post. Uhuuuuuuuuuu! Risos!


    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops! Esqueci:

    Tamo junto sim, caralho!

    Bj!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...