4.1.10

Dãhhh....Dieta?

Ano Novo, Vida Nova! Esse é o meu pensamento, mas não foi o que aconteceu na prática com a minha dieta.
Comi muito.
Feriado prolongado, em casa, com o marido, praia, cerveja... Não deu. Foi tudo por água abaixo.
E depois disso, me dá um descrença de voltar a fazer dieta. Parece que tudo veio por àgua abaixo e não tem mais volta.

Mas não é assim e não vou deixar que isso seja assim. Amanhã, galera, bola pra frente que atrás vem gente! Dietinha básica, porções pequenas, consciência na hora de comer.

Terminei de ler o Livro Dieta Nota 10 e amanhã coloco em prática e depois conto se dá mesmo resultado.

Ah! Sobre a Dieta do Chá Verde e Vermelho: Notei que me senti mais disposta quando tomava, com mais pique e meu intestino funcionou melhor. Mas realmente não emagrece só com ele. TEM QUE ter uma dieta regrada.

Um super bom começo de Ano pra todas nós!!! E força na dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...