16.12.09

Dieta do Chá verde e Vermelho




Comecei essa dieta já no Domingo agora, para não ter que começar na segunda-feira, que é sempre uma correria aqui pra mim no escritório e depois ter que adiar para a terça-feira.
Essa dieta, encontrei pela net, na última sexta-feira, não sei o endereço.

É assim: vc tem que tomar 05 xícaras de chá verde ou vermelho na seguinte ordem:

Café-da-manhã: 01 xícara de chá vermelho
Meio da manhã: 01 xícara de chá verde
Almoço: 01 xícara de vermelho
Lanche: 01 xícara de chá verde
Jantar: 01 xícara de chá vermelho

Como eu tive que dar meu toque pessoal na dieta, essas medidas também vinham acompanhadas do que comer também. Eu, que moro em Angola, não dá pra seguir muito não.

Queijo branco em Angola? Esquece, bem! Rúcula? Nem pensar! Então, daí que eu mesmo tenho que montar minha dieta (que nem sempre é a risca, me baseio no que mais saudável e barato - que se tratando de Angola, é tudo caro). Mas aqui tem sim coisinhas lights, tem que ter paciência e tempo para procurar.

Espero sentir uma diferença no peso e nas roupas até o fim da semana, pelo menos.

Preciso me pesar... Já contei que tem mais de 02 anos que não sei meu peso? É. Não gosto de me pesar.
Me meço pelas roupas. Visto número 40 quando faço dieta e visto 42 apertadissimo quando passo além da conta na comida, tipo agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...