20.12.09

Meu Peso!!!


Depois de 02 anos sem me pesar, hoje me pesei. Confesso, foi difícil, mas com o apoio do meu namorido, hoje foi!

Sempre que ia a médicos ou academia, era um terror para eu me pesar, sempre foi. Pedia para não me falarem e nem me mostrassem. Comecei a fazer isso de uns 05 anos pra cá. Cansei de ficar lutando com a balança, de deixar aquele ponteiro dominar a minha vida, ao invés de fechar a boca de uma vez por todas.

Já fui super magra, magra, gostosa, gordinha e gorda.

Já vesti manequim 38, 40, 42 e 44. Quando chega no 44, não compro mais roupa, tomo vergonha na cara, (tá, também tomei uns remédios) e só daí emagreço de novo.

Já fui do peso minimo de 58kg até...(Não sei dizer, porque foi aí que decidi nunca mais me pesar)

Não necessariamente nessa ordem, mas essas fases do meu peso já fazem parte da minha rotina. Por conta disse, me considero uma pessoa "obesa", afinal são tantos anos emagrecendo e engordando que no fim das contas a quantidade de kilos que já emagreci e se multiplicar pelas vezes do engorda e emagrece vai dar um peso enormeee.

Meu peso atual: 73.400Kg  - Bem pequenininho pra não dar muita ênfase na minha cabeça e pra não ficar marcado muito aqui neste blog, vai que esse peso entra mesmo no cérebro... Né não?!

Minha meta: 63kg que eu tenho que conseguir manter por 01 ano inteirinho!!! (Essa última parte que eu nunca consegui)

O que eu quero de novo com esta dieta é que eu consiga o principal que eu nunca consegui: manter meu peso por 01 ano inteiro, porque eu nunca consegui isso.
Já fiz de tudo nessa vida pra emagrecer: simpatia do arroz (essa foi a mais ridícula de todos), dieta da USP, dieta da Sopa, tomei anfetamina, Sibutramina, diurético, laxante, e mais um monte de remédio que vende em supermercado com aquelas promessas milagrosas de ficar com o peso ideal. Aff!

Agora, com 27 anos, tá na hora de fazer diferente. Mas pra isso, não consigo sozinha. Preciso de ajuda. Uma das minhas ajudas é este blog, que acredito ser um dos caminhos para chegar lá. Você me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...