28.12.09

"Ainda bem que a gente não é casado..."

Meu Natal estava indo mais ou menos, minha vontade "zero" de celebrar tinha passado para "1" e eu até tava indo bem, quando conversa vem, conversa vai na mesa da ceia de natal com 01 casal, mais 03 amigos, eu e o Rafa, quando eu estava falando sobre a minha aliança que me incomodava, e tals, mas bem de boa, não com o intuito de difamar que a "casamento me dá alergia" (eu juro que não!), o Rafael Tadeu me solta uma assim, bem bonita: "Ainda bem que a gente não é casado..."

Eu juroooooo que o sangue me subiu pela cabeça e eu me calei, porque se falasse mais alguma coisa, o bicho ia pegar no meio da ceia, com direito a Peru sair voando e amigos correndo.
Segurei firme até o fim da ceia, já tomada pelo álcool e voltamos pra casa normalmente, como um casal lindo e tudo de bem com a vida (só aparência, benhê).

Tentei me segurar quando cheguei em casa, mas quando vi, já era tarde demais: só vi a mala dele que eu fiz indo porta afora, vizinho indo lá em casa pra ver o que era, e eu chorando...

Isso foi na madrugada de 24 para 25, passamos a madrugada brigando, fui dormir às 06 da manhã. Foi horrível.

Hoje, nessa segunda-feira, faço o balanço disso: me arrependo amargamente de ter feito o que eu fiz, apesar de tudo, estamos ainda juntos, como se nada tivesse acontecido, mas ele ainda nem toca no assunto "casar".

Fala de tudo o que rolou na briga, mas não fala nada sobre isso... Contanto que não fale mais em público que "ainda bem que a gente não é casado", vou levando a vida, como se fosse tudo um mar de rosas, até a minha próxima explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...