13.1.11

Voltando às paradas do sucesso - Parte II

Então é isso!!!

Mais uma vez abandonei o blog.

E mais uma vez, pretendo recomeçar a postar com brevidade.

Novidades?
Voltei de férias no Brasil, mais precisamente em São Paulo, junto com a família, uma delícia, bem sussa. A maior novidade?
Fiz Lipo!!!

Fiz no dia 20, com o Dr. Maurício Braga, um médico excelente, com técnicas novas e modernas  (percebi isso ao trocar idéias depois da minha cirurgia com as minhas amigas que recentemente tbm fizeram lipo) e super recomendo ele!
Tirei 4.5 Lts de gordura do corpo, a cintura está uma coisa de se ver, o bumbum está mais empinadinho, a barriga está boa, mas não tão boa, porque não se podia tirar muita gordura daí, senão ia ter flacidez. E como pretendo ter filhos, tirou-se o suficiente para não causar flacidez, mas o ideal seria a Abdominoplastia que só vou fazer depois do baby´s.. Tá, mas isso é assunto para outra hora.

Estou me sentindo super bem, sem dores. Aliás, sempre me falaram horrores que a Lipo doía demais, que era a pior dor do mundo e tals. Gente, não senti na-di-nha de dor, sério! Super tranquilo. E tipo assim, qdo estava começando a sentir alguma coisa, já tomava o remédio pra dor, que neste caso foi o Tylex (para dores fortes ou antes da Drenagem - essa parte é dolorosa) e Lisador em gotas.

As cicatrizes, mal se vê, um espetáculo! No total, ele me cortou em 10 lugarzinhos específicos do corpo, porque fiz  lipo no corpo inteiro: começando debaixo do peito até os joelhos - frente e costas - UH-HUUU!!! Se é para fazer, faz geral, né? rsrsr

Hoje tenho exatamente 24 dias de operada e estou praticamente normal, nem pareço que ainda estou no meu pós-operatório.
Ainda tenho algumas limitações, lógico, tipo: dirigir trajetos curtos  ( mas só ontem que peguei no carro rapidinho para ir fazer a drenagem, que fica a nem 2 Km de casa), salto alto com moderação (ainda não usei, apesar de poder), a minha esteticista pediu para segurar um pouco ainda a onda do salto alto, porque com os pés sem salto, temos todos os movimentos , o que estimula outras partes do corpo e consequentemente, faz-se melhor a circulação sanguínea; ainda tenho algumas tonteiras se faço muito esforço. Importante dizer que nem pensar neste período fazer força ou peso.
Tenho levado isso à risca, até porque é bem favorável para mim, principalmente quando faço compras de supermercado, malas de viagem, etc..heheh

Fiz um "Antes de Depois" para minha comparação e fiquei espantada com a diferença! Queria ter coragem de mostrar fotos aqui de calcinha, mas é fogo...

Tazmania Devil wallpaperAgora comecei a fazer dieta, porque enquanto estava no Brasil,  estava parecendo o TAZ-MANIA:  comia tudo! 

Eu prometo, prometo, ser mais leal a esse blog este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...