9.8.11

Back to Brasil

A viagem de Luanda para São Paulo correu super bem!

Fora os estresses habituais em Luanda com check-in atrasado, sem lugar pra sentar, as pessoas irritadas... Isso já é de praxe e não poderia ser diferente.
Tá.
E daí que esse rebuliço pra fazer o check-in, juntando com quase 01 hora que fiquei em pé, ar abafado e meia Kendall estreiada pela primeira vez, comecei a ficar sem forças.
Fui tomar um ar fresco e sentei na área do restaurante, depois de muito custo para fazer o check-in e resolvi medir a pressão (Comprei nas Casas Bahia um eletrônico pequeno, bem útil). E daí que estava em 14/7 e nunca tinha ultrapassado de 13/6.
Tomei um suco, comi alguma coisa e esperei pra voltar a medir: Pressão a 16/7!!!
Eu e o marido ficamos surpresos e em alerta e eu já logo disse que isso continuasse, iria viajar outro dia. Pensei na meia Kendall que comprei pra usar somente na viagem e resolvemos tirar para fazer o teste. Tirei e voltamos a medir: 13/7.
Posso com isso? Voltou ao normal!
Era tudo culpa da meia-calça. Tirei e não coloquei mais.

O voo correu tranquilo, fui de Classe Executiva com muito custo, porque pra mim seria o suficiente voltar em Classe Executiva, porque volto com o Davi e tals. Marido insistiu bateu o pé pra eu ir e voltar e foi o que se fez.

Ainda bem, viu? Nooossa! Não sei como seria 7hs de voo grávida naquela cadeirinha apertada e amontoada que é a Classe econômica! Já fiquei um pouco sem lugar na Executiva, fiquei me imaginando na Econômica. Valeu super a pena!
Rafa, brigada! Você sempre cuida tão bem de mim... Amo você!

Perto da hora da aterrisagem, comecei a sentir um pouco de mal-estar, mas fiquei quietinha e passou.

Cheguei bem, sem sequelas algumas, o Davi chutando, como quem diz: "Eu tô bem, mamãe!"

Mais uma fase ultrapassada, ufa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...