29.7.11

Amanhã eu viajo!

É, amanhã é o tão esperado e tão temido dia... Vou para o Brasil ter o meu bebê que é uma felicidade imensa, mas deixo aqui por enquanto o gordinho amor da minha vida que eu amo demais!

Essa semana passou rápido, como eu tinha previsto, porque é sempre assim: quando vc não quer que passe rápido, aí que passa voando os dias!

Estou linda, me achando, não... Super-me-achando! rsssrs Apesar do peso despontar lá em cima na balança, estou me achando linda e amando mais e mais meu marido, sempre!

Me emociono só de pensar na nossa despedida no Aeroporto e também me emociono de pensar ao me reencontrar com a minha mãe e os meus irmãos queridos...

Depois volto aqui para contar como foi minha viagem de avião grávidinha de 7 meses!

Bjo, bjo!

3 comentários:

  1. Oi!!!
    FELICIDADES!!!!!
    Quero te convidar pra participar de um sorteio no meu blog. O prêmio é um kit de produtos para bebês da MAM oferecido pela Rozenlandia Baby. Te espero!!!
    Um abraço,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  2. E aí?? Como foi a viagem gravida?? manda notícias

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...