24.8.11

Babies e Tal

Fiquei super contente com o post da Carol, do Babies e Tal, ela estava escrevendo o post, chateada que o bebê não vinha e bem no meio do post, a bolsa dela estourou! Achei o máximo, me emocionei, parecia que era comigo.

Carol,
Dê notícias!!!


*********************************************************************************************

Hoje recebi a senha de acesso para ver as fotos do Book através do Site. Pena que não dá pra salvar as fotos. Pra mostrar aqui, vou ter que esperar chegar o CD com as fotos pelo correio.
As fotos ficaram "legaisinhas"... Já estou gorda, inchada e triste por não ter o meu amor aqui comigo (Mas ao mesmo tempo me achando linda, alguém entende?!).. Acho que isso transpareceu nas fotos.
Quando o Rafa vier para o nascimento do Davi, se der tempo, vou lá tirar mais umas fotos com ele. O Estúdio funciona também de sábado e domingo, perfeito! Agora se o Davi resolver se antecipar, não rola.

**************
Tive uma conversa séria com o Davi pra ele não se antecipar, nascer na data prevista.

**************

Hoje fui visitar a Pro Matre com a minha sogra e tinha outros 6 casais, gestantes com os seus maridos... Preciso comentar que me senti sozinha, desamparada, com muita vontade de também estar lá com o meu marido. Como ele faz falta, meu deus!

Não fiz o curso de gestante ainda justamente porque não queria ir sozinha. Marquei o curso de gestante para o dia 25 de Setembro (Data prevista para o parto). Porque se o Davi nascer mesmo a partir dessa data, o Rafa virá 2 dias antes e vai dar tempo de fazermos o curso. Se não for pedir muito, quero que o Davi nasça numa segunda-feira, dia 26 de Setembro. (Doida?)

Gostei da Pro Matre, muitas amigas me recomendaram. Também vou essa semana no Santa Joana, só pra falar que eu vi outra maternidade, para termos de comparação. Apesar de serem do mesmo grupo/dono, quero ver se há diferença.

Por enquanto isso...

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Vivian, obrigada pelo carinho!
    O Benjamin nasceu dia 22 as 23:10 com 3,800kg e 50 cm. Gurizao!
    Eh a coisa mais linda que eu ja vi na vida e pode ter certeza que sera o relato de parto mais facil que voce ira ler na sua vida.
    Um beijao!!

    ResponderExcluir
  2. No final da gravidez a gente se sente bem carente mesmo, ainda mais com o marido longe, dá vontade de sumir. Mas fica calma que logo logo o Davi estará aí te fazendo companhia! (:

    Estou te seguindo! Beijoos!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...