19.8.11

Pancinha - 34 semanas

34 semanas.

Estou me sentindo mais cansada. Já não consigo ficar o dia todo em um ritmo constante, intenso. Tenho que fazer as coisas aos poucos, por partes. Se saí de manhã, preciso ficar de tarde em casa pra descansar e vice-versa.
Quando vou ao shopping, fico andando o tempo todo se deixar. Mas depois quando chego em casa fico exausta! Aprendi que se der uma pausa pra sentar, tomar uma água, fico melhor depois.
Não posso comer muito, até empaturrar, que passo muito mau de falta de ar e mal-estar.

Não posso mesmo ficar fazendo malabarices com o corpo. Estou em mudança/adaptação do apartamento no Brasil e sábado passado limpei as gavetas dos armários, me abaixando e levantando, etc, coisas simples e de noite fiquei toda cheia de dores no corpo. Preciso me lembrar que estou grávida, de 8 meses e tenho algumas limitações.
Às vezes, esqueço que estou grávida!

Hoje fiz as fotos do Book de gestante, na Bianca Machado . Fica em uma travessa da Brigadeiro Luís Antônio, perto da Av.Paulista. Lugar simples, mas simpático.
Fiz o book do plano intermediário, 100 fotos, com direito a 3 trocas de roupas e à vista em dinheiro, ficou em R$270,00.
Achei em conta, visto que o que era pra ser 1 hora, durou 1h30m e fiz muito além de 3 trocas de roupas: diversos lenços, roupas do bebê e etc. Sem falar que a fotógrafa era uma graça e tinha muita paciência. Quando tinha alguma gordurinha ou ângulo ruim, ela falava e consertava.
As fotos estarão disponíveis em 1 semana no site da Agência e depois eles enviam as fotos por Correio Simples em um CD.

Segue a fotinha tirada hoje. Não é ainda do book, foi eu que tirei:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...