20.8.11

Câibras

Tenho tido muitas câibras, de madrugada e de manhã, principalmente, e só nos braços. Com a maioria das gestantes, acontece nas pernas, comigo foi ao contrário.
Depois de alguns dias sofrendo, a tonta resolveu pesquisar no site do Baby Center.
Na gestação, é causado pelo excesso de Fósforo, encontrado em Frios e Refrigerante. Coisas que tenho consumido em demasia desde que cheguei ao Brasil.
A solução é comer banana e tomar suco de laranja.
E desde quarta-feira tenho me empaturrado disso. De ontem pra hoje, já quase não tive, mas tenho que continuar me alimentando melhor.
Estou com a consciência pesada com relação à alimentação. Tenho comido muita fritura que a sogra faz e não resisto. Este sábado já fico no meu apartamento de vez e acho que vai melhorar. Tem que melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...