20.7.11

Drenagem Linfática

Até agora já engordei 10 kilos em 7 meses de gestação. Muito!

E não estou com o rosto inchado graças à Drenagem Linfática que faço semanalmente e agora com o início do 7° mês e no Brasil, vou começar a fazer 2x por semana. Tenho pavor de ficar com aquele nariz inchado, típico de grávidas.

Mas o que eu quero falar que é essencial fazer Drenagem na Gravidez, gente! Super ajuda com os inchaços, retenção de líquido e sem falar no efeito relaxante que proporciona. Amo!!! Não dá pra ficar os 9 meses sem esse benefício.

Segue as últimas fotinhas do níver do Rafa, reparem que não estou mesmo com o rosto inchado...

Bjo!

Eu, Rafa e Amigo do Rafa 


Uma amiga nova em Angola, muito gente boa!

Eu e o cunhadinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...