21.1.11

"Nóia"

Estou super "noiada" com o meu peso. É sério.

Porque assim, antes de fazer a Lipo estava com 71kgs, assim que fiz, estava pesando entre 74 e 75kgs e agora eu não consigo abaixar o ponteiro nem com reza brava... Fiz a dieta dos pontos (tropeçando, mas fiz) já tem quase 2 semanas e até agora o ponteiro abaixou só 900 grs.

Ontem liguei para o meu médico e umas das coisas que eu contei pra ele foi isso, que meu peso nem mexe.. Ele disse para eu não me preocupar.
Daí que até agora, no dia de hoje, já comi 300 pts (meu máximo é 361 pts), pq estou mega comilona hoje. Ai, ai..

Tá, agora continuando as recomendações do meu médico ontem, ele disse que ainda não é preciso passar nada nas cicatrizes, apesar de eu pedir, só mais para frente, se for necessário.
Esqueci de comentar: ontem fiz 30 DIAS DE LIPOASPIRADA!!! 
Maridones tirou fotinhas novas (que eu estou louca para postar aqui), mas ainda não baixei para o computer. 
Preciso falar que ele disse que estou com início de Anêmia, porque comentei que estou com muito sono e moleza e ele pediu para comer mais alimentos com Ferro e perguntou sobre a minha alimentação. 
Hoje já comi feijão no meu almoço e carne. Posso falar que é bem chato ficar sempre com essa moleza, não dá vontade de fazer nadinha da vida, sério.. 
De resto, é só esperar mais ainda os resultados, que devem vir nos próximos 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...