19.1.11

Técnicas

Para não perder a noção de quanto e o quê estou comendo (porque às vezes eu esqueço, assim... ), agora estou indo para a cozinha com o meu caderninho de anotações dos pontos.
Durante o trabalho, fica em cima da minha mesa, meu caderninho e o livro. Assim não dá para esquecer que estou de dieta e que tenho que anotar.

Antes eu estava anotando no SmartPhone, mas tava cansativo, e umas 2 vezes perdi o doc... rs..
Daí comecei a anotar em papelzinhos, mas ficava sempre à procura deles pela casa.
E agora com o caderninho é até melhor, pq algumas coisas que comi já tem a qtde de pontos anotado e não preciso ficar toda hora procurando no livro, pq às vezes enche o saco.

Já está me enchendo o saco fazer dieta, de anotar essas coisas, de não comer tudo o que eu quero, de ficar mensurando e tals. Não posso desistir, senão de nada vai valer a pena ter feito a lipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...