22.1.11

Drenagem Linfática

Até agora, já fiz 18 sessões de Drenagem.

Não senti dor com a Lipo, sério. Mas essa dor compensa compensa-se toda quando faço a Drenagem. É foda, cristo-rei! Preciso que conversem comigo o tempo todo para eu esquecer um pouco da dor.

As minhas primeiras 7 sessões, eu fiz e estava ainda no Brasil com a minha amiga super querida Vivianni. Agora estou fazendo aqui em Luanda também com uma amiga bem querida Cynthia.
A Cynthia usa aquele aparelhinho de Ultra-Som que é uma coisa! Aqueles nódulos que tinha, já desapareceram tudo e até agora não voltaram, um espetáculo!
Vira e mexe tem um nódulo bem no meio da minha barriga que insiste em voltar e no mesmo lugar. Ela disse que isso é comum e pode acontecer.

2 comentários:

  1. Lipadinha?
    Que legal, benhê!

    Queria que meu problema se resolvesse com uma lipadinha masss... Risos1

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ola Vivian, acabo de chegar de viagem do brasil onde fiz uma lipo e apenas 3 sessoes de drenagem... estou numa aflicao so na procura de alguem que me faca a drenagem ca em luanda... poderia por favor me ajudar enviando o contacto da pessoa que fez em voce aqui?
    meu email eh o leila_varela@hotmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...