25.1.11

FEIJÃO GERMINADO




Com esse início de anêmia e essa preguicinha que tenho sentido a maior parte do tempo, tomei medidas  para ver se coloco logo um ponto final nisso:

  • Comprei Feijão para Germinar (É tipo esses estes aqui, do lado)  Dizem que é muito mais saudável e a quantidade de Ferro que tem, é imensa. Já germinei o meu desde sábado e hoje pretendo comer. Vamos ver... Como fazer, foi a minha amiga Cynthia e minha Massoterapeuta que me ensinou, mas vi que também neste blog explica direitinho: http://mungoverde.blogspot.com/2008/01/como-fazer-em-casa-seu-brotogerminado.html
  • Comprei Semente de Abobóra - Também possui muito Ferro e estou comendo todos os dias, de 5 a 10 sementes. 
Vamos ver se assim resolve isso de uma vez por todas!

Minha amiga Nutricionista super-querida apelidada de Barbie (Porque ela é loira e adora Cor-de-Rosa) me recomendou comer mais Salada e Proteína, porque a proteína que irá me ajudar a acabar com minha anêmia.

Ontem eu tinha Drenagem, mas não consegui porque peguei um putaaaa trânsito aqui em Luanda e um trajeto que geralmente fazemos no fim do trabalho em 1h15, ontem levou 2h30m. Terrível!

E resultado que a Cynthia só tem horário mesmo para quarta. Mas não tem tanto problema eu faltar agora na Drenagem pq meus nódulos estão controlados ( Para quem não sabe, são aqueles carocinhos que fica na barriga depois da Lipo e se não fizer direitinho as Drenagens recomendadas ele não sai mais) e quase já não tenho isso. Como estou na 17° sessão, a partir de agora (segundo minha enquete com amigas..rsrs) a Drenagem é um "Luxo"... Preciso perguntar isso para o meu médico.

E posso falar?!? Arrependi enormemente de não ter feito os peitos também...Puxa vida! Queria levantar eles e colocar silicone. Cabeçudaaa!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...