14.8.09

MELHOR COISA QUE ACONTECEU



Gente,

Há exatamente 05 meses gue comecei a ler blogs e descobri que foi a melhor coisa que me aconteceu até agora neste ano de 2009!
Que coisa gostosa é ficar lendo da vida das pessoas, de ficar sabendo de moda, de make´s, de reformas...Eu estou totalmente viciada nesta minha mais nova descoberta e a cada dia descubro mais coisas, e até parece que sou eu quem está narrando nestes blogs.

Os que eu mais amo e que me fizeram apaixonar por blogs:

Brincando de Casinha - Por Mari Mari
Garotas Estúpidas - Por Camila Coutinho
Sanduíche de Algodão - Por Helô Gomes
Doris Bicudo - Por Doris Bicudo
Também tenho acompanhado outros diversos blogs mas são estes que eu mais me identifiquei até agora, mais tem a ver comigo, o jeito de narrar, o bom-humor (pq nosso dia-a-dia fica mais gostoso).

O meu mais recente blog por indicação de uma colega de trabalho é o Brincando de Casinha e é por isso que eu postei essa foto, pq estou com mil idéias mirabolantes para montar nosso apê quando voltarmos para o Brasil.

E daí descobri que tenho vários planos na cabeça e por comodismo e preguiça, fui deixando tudo pra trás, tudo pra depois... Sabe?
Sempre tive o maior jeito pra tudo: eu que fazia minhas unhas, já bordei uma camiseta regata velha todinha de paetê na época das Raves pq eu não tinha dinheiro pra comprar uma, já fiz uma caixa linda com fotos minhas e do Rafa pra colocar os presentes de Natal (e na hora de abrir ele mal olhou a caixa...detalhes!), já fiz fuxico (aquela florzinha de pano), eu que me maquiei na festa de minha formatura (e sempre me maquiei, e também um monte de amiga que não tem noção do que é passar um delineador- coisa mais simples, oras!). Enfim, são diversas coisinhas que tenho jeito pra fazer, que posso dizer que tenho dom, talento, e deixo tudo isso de lado.
Mas tá decidido: Daqui em diante vou botar tudo pra ferver! Tenho que explorar mais esse meu lado! Depois que eu comecei a namorar com o Rafa (e depois de 02 meses, juntar), deixei tudo de lado, me acomodei. Não, não quero ser assim. Quero ser multi-tarefa, decorar minha casa, cuidar mais de mim, fazer coisinhas pra casa (e deixar de fazer coisinhas de comer pq isso tá me engordando).

Um comentário:

Deixa um recadinho...