27.8.09

TODO TÉDIO É ASSIM?




Esses últimos dias tenho sentido um vazio, uma vontade enorme de fazer alguma coisa a mais, de completar meu tempo.

Minha vida tem se resumido somente a trabalho (que tá superrr light), casa, cachorro, marido e fazer comida. Alguém consegue viver só dessa rotina? Eu não. Definitivamente não.
Sempre fui super agitada (apesar de às vezes pensar muito naquela caminha gostosa que ficou em casa), muito criativa e não gostar nadinha de rotina. Será que tá aí a razão do meu vazio? Pode ser...

Semana passada fui na Bricomat e Casa Con com a ingênua esperança de achar algum tecidinho, uns botões, para fazer uns fuxicos, decorar umas tampas de potes de vidro… Sonha que eu achei, né?

Daí pra tentar acabar com o meu vazio, comprei uns prendedores autocolantes para pendurar pano de prato na cozinha e mais uns outros pra pendurar no meu armário e tentar arrumar meus colares, pq aquilo tá mais parecendo ninho de rato.
Ahhhhh! Agora a melhora parte: Comprei uma coisinha super especial que eu estava louca pra comprar desque que vi no Brincando de Casinha, um mini-aspirador, para aspirar coisinhas, tipo cantos de gaveta, pêlo de cachorro, restinhos de pão que ficam na mesa, etc. Um luxo, só! A Mari Mari comprou por R$150,00 o meu, aqui em Angola consegui pagar mais barato, acreditem se quiser!!! Tipo, convertendo de kuanzas pra dólar e depois pra Real deu R$115,00! Gente, na hora, antes de ligar pro namorido dizendo o que eu tava pensando em adquirir e falar sobre o preço (mas já ia adquirir mesmo sem a aprovação dele), peguei o celu, abri lá a calculadora e fiz todos estes cálculos que falei agora. Na loja, quem me via, achava que eu era uma louca. Sem contar que como em Angola é precário o atendimento e se vc não sabe para o quê serve respectiva coisa, você fica mesmo sem saber. Eu abri a caixa do mini-aspirador, abri o saquinho que vem com o manual de instruções e comecei a ler ali mesmo, no meio da loja. Se alguém veio falar comigo? Não, não. Me deixaram lá fuçando sozinha… Enfim, descobri que aquilo era mesmo para o que estava querendo e precisando e comprei! Saí feliz da vida, muito! Parecia que eu tinha acabado de ir ao salão de beleza e feito unhas, depilação e uma hidratação na juba. Deu pra entender a sensação? Hahaahhah

No fim das contas, essas comprinhas preencheram meu vazio só até o fim da noite, porque quando cheguei em casa, testei o aspirador no carro (uma maravilha), e uns pelinhos do Tobi pela casa, prendi os prendedores de pano de prato na cozinha e os da minha bijoux ainda não deu pra prender pq precisar pensar qual o melhor lugar pra colocar, pq meus armários são de porta de correr e as bijoux ficam dentro do guarda-roupa. Preciso pensar sobre este caso.

Tentei ler um livro, mas minha atenção não se prende, não sei porque. Eu que sempre adorei ler… Comprei vários antes de vir para a Angola, o namorido-mais-que-querido trouxe todos os que eu tinha pedido, além de uns outros que ele achou que tinha a minha cara, mas já tentei ler 04 e eles são bem chatinhos, monótonos.

Ó vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...