14.8.09

COLOCANDO O CARRO NA FRENTE DOS BOIS

Estou sonhando em ter um bebê!
Sabe quando vc não pode ver fotos dos bebês dos seus amigos no orkut e fica com os olhos cheios de lágrimas? Não sabe? Pois é, eu sei...
Tô nessa fase. Será que passar?

Porque assim:
1. Eu e o Rafa ainda moramos em Angola, um país com sistema médico precário e total falta de infra-estrutura, não sabemos ao certo se ano que vem voltamos para o Brasil de vez(depende do contrato da empresa com o Rafa)
2.Ainda nem compramos nossa casa ou apartamento para morar no Brasil!! Então, pensar em ter bebê agora é totalmente sem noção, colocar o carro na frente dos bois!

Mas porque será que eu tô querendo tanto ter um filho agora? Afinal, eu tenho tantos planos, sou nova, tenho um cachorro (que supostamente era para adiar a vinda de um baby)...
Pra você ter uma noção, hoje pela manhã, onde tomo minha pílula anticoncepcional diariamente, antes mesmo de me levantar, não quis tomar ela... Fiquei olhando horas para a cartelinha e nada.Decidi pensar e tomar mais tarde, talvez. Ontem, eu fui tomar e caiu na cama e o Rafa tava dormindo e no meio de edredons, lençol e luz do abajur não achei mais o comprimido pequetitito. Também nem me dei ao trabalho de tomar o comprimido do próximo dia...
No meu mais racional sentimento (essa expressão tá certa?), sei que não tenho que ter filho agora, mas de repente me bate essas neuras. Será que é por aqui em Angola tenho somente de amigo de verdade, meu cunhado e meu marido? Sinto muito a falta de uma amiga, de uma mulher pra contar as coisinhas do dia-a-dia, fazer comprinhas juntas, etc. Alguém me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...