12.8.09

BISCOITO



Hoje tô com cara de biscoito. Tipo biscoito Trakinas, com a cara bem redonda.
Estou engordando e naquela fase: ai, como eu era magra há 02 meses atrás e ainda me achava gorda...Agora tô me achando mais gorda ainda do que há 02 meses atrás...

Li uma reportagem da Preta Gil que ela também tem essas encanações básicas. Lógico, não sou tão cheinha quanto ela, mas como também tenho esses problemas de engordar e emagrecer, ando pela rua sempre pensando: "Ai, será que sou do mesmo tamanho que ela?", "Tô tão gorda como ela?". Meu namorido é quem diga!

Daí como eu fico neurótica em saber que estou engordando, fico mais neurótica ainda: fotos e mais fotos pra saber como estou com a roupa antes de sair, se tem gordurinha pulando pra fora, e assim dá mais vontade de comer, começo a pesquisar e a ler um monte de coisas sobre saúde e dietas, planos de voltar a fazer academia, ver fotos do antes e depois...Odeio quando estou nessa fase neurótica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...