15.2.11

Primeiros Planos

Meus primeiros planos, são:


  • Ir para o Brasil nas próximas semanas para refazer os exames e me consultar com novos médicos;
  • Ficar em Angola até o 7° mês, porque até este período que as Cias Aéreas autorizam viajar;
  • Ficar no Brasil, ter o Bebê e voltar depois de 04 meses (2 meses até eu ter o baby + 2 meses depois que ele nascer);
  • Ter acompanhamento de uma nutricionista para eu não "perder" minha preciosa Lipo;
  • Continuar em Angola até o fim de 2012 e só, já deu!

Adoro Gibis! 

2 comentários:

  1. Nossa adorei seu site! Voce parece ser uma pessoa super animada e de bem com a vida!
    Achei seu blog ,pois irei fazer abdominoplastia como Dr.Mauricio e estava vendo outras opiniões sobre ele mesmo ja tendo de uma conhecida que ja fez cirurgia com ele,e te achei.rsrsr
    E parabens e felicidades desde de ja pelo baby!! Abços daiane

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian, adorei seu blog e estou escrevendo pois também fiz lipo grávida, sem saber, é claro. Mas graças a Deus meu bebe nasceu saudavel. Espero que isto te deixe um pouco mais tranquila.
    Att mariana

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...