14.2.11

Grávida

Estou grávida de 7 semanas.
Pois é.
Fiquei sabendo há uma semana e até agora estou desnorteada.
Nem tanto pela gravidez, mas por saber que fiz uma lipo grávida! Tem noção?

Até agora está tudo "aparentemente" bem com o bebê, através do Ultrassom. Fiz a coleta de um monte de material para exames e estou esperando os resultados saírem até esta quarta-feira para poder levar no médico.

Estou feliz, muito feliz! Mas parece que a "ficha" ainda não "caiu"...
Fico besta me olhando no espelho, tentando enxergar barriga onde não tem - porque diga-se de passagem meu abdômen e costas estão zerados de gordura - o bom de ter acontecido assim, é que não vou ficar tão gorda (Assim espero, Amém!).

Não engordei e nem emagreci 1g. Nada mudou. Meu peso é sempre 70 ou 71kgs. De manhã, é 70kgs, de noite, depois de tomar bastante àgua durante o dia (estou ficando com muita sede!), meu peso são 71kgs. E assim fica, até a manhã seguinte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...