4.2.11

E como anda a minha dieta dos Pontos - Update 2

É duro dizer que essa semana, anotei os pontos só até a quarta-feira, mas mesmo assim, passava do meu limite... Depois, com os poucos dias que faltava para este SlimShot chegar, joguei tudo para o ar...
Não consegui...
A pressão é grande para manter o corpinho magro e se possível, mais magro, depois da Lipo, a pressão aumentou horrores.
E eu que me perguntava o porquê das pessoas não contarem que fizeram Lipo, agora estou começando a entender..
Hoje foi feriado aqui em Angola: Dia Nacional do Início da Luta Armada (Foi quando começou a Guerra Civil que durou 20 anos) e já viu, né? Pra mim e para toda a torcida do Flamengo é fogo fazer dieta! Ai, ainda mais com o maridão que é um fofo, não aguento e como junto com ele.
Vou tentar me superar este sábado e domingo, pelo menos comer em quantidades mais amenas e começar com tudo na segunda-feira!!!
Eu e a filha de um casal amigo muito querido, Domingo passado indo almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...