13.4.10

Meu peso, como tá?! Ele vai bem, obrigada.

Sim, meu peso está indo bem.
Estou comendo pouco, todos continuam comentando que eu emagreci e tals. Ótimo! Na Namíbia, fiz um teste comigo, sabe? Comia pouco as coisas, quando dava vontade de comer mais, pensava: "Não é o fim do mundo, a comida não vai acabar, come pouco, vc vai gostar de se ver nas fotos depois". E foi dito e feito.
Tirei fotos adoidado, lindas, dava gosto de ver! Assim que eu gosto.

Mas parece que essa semana entrou lombriga em mim e to comendo que nem uma louca, tipo ansiosa misturado com agitação, não consigo me concentrar direito... Esquisito.

Hoje tomei 3 comprimidos de Sibutramina pra parar de comer, porque logo cedo tava uma coisa de louco: Tomei um iogurte, Coca-Cola Zero, um salgado de massa folhado com salsicha e devorei uma caixinha de chocolate Confeite. Uma coisa horrorosa!

Semana passada quando eu vi que tava com a pança mais esticadinha, tava louca atrás de uma balança e não achei. Essa semana, já não sei se quero me pesar... Deixa passar essa fase, vai....

Um comentário:

Deixa um recadinho...