28.4.10

É de pichaim, é de pichaim...

Gente, inventei de fazer retoque na raiz na minha escova progressiva, quer dizer, nem sei se é retoque, porque a última vez que eu fiz foi em Julho do ano passado, então, eu queria mais era ajeitar a raiz que tava feia, sei lá, não tava gostando. Mas no comprimento do cabelo tava ótimo! Então, fiz aqui em Luanda, no Salão Werner (da mesma rede que tem no Rio e inclusive algumas brasileiras trabalham aqui), usei o produto da Wellaton e posso falar?

Ficou uma merda!!!

Meu cabelo tá de pichaim, juro! Tem umas partes do cabelo que ficaram boas, mas logo na frente, tem um pedaço do meu cabelo que quando eu passo a mão parece pior que cabelo Afro, sabe? Horrível!!! Não dá para ver, só dá para sentir... Além do quê, acho que ele fez errado, pq quando passou o produto, passou no sentido do meu cabelo para trás e agora aquela voltinha de MM que fica na frente, no centro da cabeça tá reta pra trás, tipo cabelo esticado mesmo... Ai, Cristo!
Toda vez que passo a mão nessa parte "pichaim", me dá um nervoso, que só por deus! To com medo de voltar lá e ele tentar arrumar e ficar pior ainda...
Estou lavando quase todos os dias o cabelo pra ver se melhora, melhorou um tiquinho a voltinha MM da frente, mas o pichaim, nem mexeu... Foda, né?

Toma, Vivian!!! É pra vc aprender mais uma vez que não é qualquer lugar ou qualquer cabelereiro que mexe no cabelo!
Eu sempre me ferro com isso, vou no salão que "vou com a cara" e pronto.

Eu não queria postar fotinhas, mas acho que não vou postar. Sei que vcs vão rir de mim... Meu namorido riu horrores e ainda ri..rsrs. Sacanagem... Normal, faz parte.

2 comentários:

Deixa um recadinho...