13.4.10

É muita responsabilidade ou preguiça?!

No meu novo trabalho também sou responsável pelos pagamentos, movimentação da conta corrente e tudo que se relaciona ao financeiro.


Não é tanta coisa para se fazer, mas é muita responsabilidade para a minha "pessoinha" que é muito desatenciosa (tipo assim, viajo demais, saca? Quando vejo, já fiz, já tô sonhando) e nunca me dei bem com matemática. Na facu deu pra passar tranquilo... Mas já no MBA, a Vizoca aqui ralou feio. Ê-lá-iá!!! Neguinha aqui, estudou tudo que não estudou em toda a sua vida. No comments!

Tá e daí que agora estou com muito medo de não dar conta de levar "esse peso" pra mim... Tá foda. Tenho receio de fazer errado, de perder grana e tals...

E outra, sem contar a vontade que eu tenho de sair correndo de Angola, é fodástico!
"Somebody, save meeeee!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...