3.3.10

Update

Este fim de semana me senti ótima! Fui a uma festinha de aniversário no sábado e uma amiga disse que eu tinha emagrecido desde a última vez que me viu (isso foi em Setembro-09). Pronto! Ganhei a noite de sábado, fiquei sorrindo o resto da noite e tomando cerveja com a consciência mais leve... rs

 Na sexta, ao colocar uma calça jeans tamanho 42 da Ellus para trabalhar que comprei neste último sábado de Carnaval, ela entrou lindamente, sem eu ter que agachar, apertar, ficar vermelha, sentir calor e ter que colocar uma blusa folgada porque as banhas estariam caindo. Ao invés disso, coloquei uma blusa justinha e com o decorrer do dia ela alargou mais ainda. Ai, como me sinto feliz quando isso acontece! Calça jeans é um termometro ó-ti-mo para saber se engordei ou emagreci. Adoro quando elas ficam certinhas no meu corpo!

Estou louca para me pesar, ainda não achei balança para comprar... Sério! Aqui em Luanda sempre ficam uns carinhas vendendo no trânsito, mas justo agora quando eu quero, não aparece.

Tá, daí que me empolguei com o pouquinho que aparentemente emagreci e que desde segunda que eu não consigo parar de comer besteiras. Merda! Toda hora sinto vontade de uma bolachinha, um docinho, alguma "coisinha", sabe?
Para tentar tapear estas vontades, voltei a tomar diariamente Chá verde. Ainda não estou tomando tanto quanto eu gostaria, mas de manhã, ao invés de tomar café, tomo chá verde. Depois do almoço, antes de sentar na minha mesa de trabalho, vou na cozinha antes, fazer meu chá naquela xícara grande, que dá tranquilo para colocar 2 sachês de chá ou 2 colheres de chá solúvel. Gosto de misturar um sachê + uma colher de chá solúvel. Adoro essa idéia de chá solúvel pela praticidade, mas o sachê é sem dúvida mais natureba, na sua forma natural e consequentemente deve ter menos aditivos químicos.

Hoje trouxe para o trabalho aquele remedinho que diminui a vontade de comer doce: Gymnema Silvestre de 500mg. Recomendo! Para estes surtos psicóticos de doce, é uma "mão na roda"! Diminui mesmo.
Achei essa dica na revista Boa Forma do ano passado (não sei o mês) e desde então, não vivo sem. Vou tomar antes de ir almoçar, porque é depois do almoço que mais me bate a vontade de comer doce.



Segue meu look de hoje... Estou amando usar saias!!! É super bom para diminuir a silhueta e você fica super feminina, sensual, sem ser vulgar.

2 comentários:

  1. Adoro a blusa! :)

    Quanto aos jeans, é mesmo óptimo quando entram na perfeição, não é ? mas para isso é preciso muito esforço. Portanto, força. : )

    beijoca

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...