16.3.10

Livros e Filmes

Este fim de semana, digo o Domingo, fiquei literalmente o dia todinho na cama vendo filme e comecei a ler um livro.
Vi filmes maravilhosos que recomendo:

 JULIE E JULIA (Espetáculo, lindo!) - Conta 2 histórias de 2 mulheres em épocas distintas, com o prazer da culinária. Com Meryl Streep. Aqui está o blog que originou o filme.

Chorei no fim do filme e fiquei super empolgada para voltar a fazer várias receitas em casa. Sim, porque sempre fiz coisinhas gostosas em casa e já tem mais de meses que não faço nada, não me apetecia. Agora deu vontade!

A VIDA SECRETA DAS ABELHAS - Daqueles filminhos bem lindos que fazem você relaxar e chorar no fim do filme. Adoro! Sem falar que a loirinha (nunca sei os nomes das atrizes) protagonista do filme dá um show de interpretação.  


GUERRA AO TERROR - Filme ganhador do Oscar.
Eu que sempre durmo em filmes de violência, esse me prendeu a atenção, porque tem um sentido, tem uma mensagem, apesar de ter pouca conversação. Você aprende a enxergar mais pelo lado de um fuzileiro e tem uma pitada de humor irônico que eu curto.


Semana passada terminei de ler A CAÇA AO HARRY WINSTON da mesma autora de O DIABO VESTE PRADA. Também recomendo! Fala sobre 3 mulheres amigas de longa data em busca do amor perfeito. Muito bom para aquelas mulheres pegajosas de plantão. O livro dá uma boa "sacudida" pra quem tem certas atitudes como "saco de pancada" para homens.
Esses livros que se passam no ambiente em Nova Iorque eu amo de paixão! Fico me imaginando lá... É uma loucura! rsrs.
 Ainda vou realizar este sonho, ah! se vou!


E comecei a ler o último do Dan Brown: O SÍMBOLO PERDIDO. Depois te conto se é bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...