8.3.10

Fim de Semana e Feriados

Gente do céu!!!


Tipo assim, eu nado, nado pra “morrer na praia”. Porque é assim que eu me sinto aos fins de semana... Sério.

Durante a semana, é uma maravilha, consigo manter tudo direitinho e tals... No sábado, até consigo manter até depois do almoço, domingo já tá tudo fora dos eixos e quando tem feriado...Fudeu!!!

E eu fico assim, nessa montanha-russa de dieta. O Rafa também não me ajuda! Adooooora um docinho, chocolate, sorvete. Eu vejo ele comendo, falo que não vou comer, mas sempre tiro uma “lasquinha”. No comments!

Fiquei de fazer a matrícula na nova academia esta última semana e não fiz porque ainda não recebi meu salário deste mês. Dessa semana não passa. Certo!

Posso falar que este fim de semana me bateu uma deprê horrorosa com vontade de sair correndo de Angola, morrendo de saudades do meu país, dos meus irmãos, dos meus pais, das minhas coisas!!! Péssimo.

Aqui foi feriado hoje, segunda-feira, por causa do Dia das Mulheres. Bom, né? E sem falar que calhou de ser bem numa segunda-feira e eu odeio segundas.

Uma das coisas que fiz este feriado: Dei banho no meu vira-lata Angolano TOBY que eu mais amo nessa vida!!!
Tadinho! Ele odeio banho, meu deus! Mas fica quietinho... Nunca teve uma doença sequer, graças a Deus! É super-hiper-mega inteligente, só falta falar! E olha que eu já tive cachorro de um monte de raça fresca no Brasil (nem por isso deixei de gostar menos), mas que eles são bem mais difíceis de cuidar, ah! Isso são!
Ele é ainda é novinho, 01 ano e 07 meses. Amo demais!




 

Esse é ele agora, deitado do meu lado, em cima da cadeira... Me encheu tanto o saco pra fazer carinho nele, que coloquei ele na cadeira do meu lado que daí qdo dava tempo, fazia um carinho nele... Coloquei minha toalhinha de fazer unha (tinha acabado de fazer as unhas) em cima dele, porque o ar-condicionado tava bem na direção dele. Fofo, né?

Um comentário:

Deixa um recadinho...