27.6.11

"Caindo a ficha"

Parece que agora que tá "caindo a ficha" que eu estou grávida.
Hoje vi umas fotos minhas antes da gravidez e me deu uma saudade...
Saudade de beber, de sair sem hora pra voltar (porque apesar do Davi ainda não ter nascido, sinto muito sono, dor nas costas, fico irritada com muita gente), de fazer muito sexo.
Meu marido anda meio com "nojinho" de mim. Não sei se é cuidado, medo ou "nojinho". Tá um misto dessas três coisas. E eu não gosto disso.
Ele é super fofo comigo, muito querido, me beija, me abraça, cuida muito de mim. Mas tipo, se peço pra passar um creme na minha barriga, ele não gosta. Se esquiva.

Na última sexta, meu chefe me ligou falando umas coisas que ele achou que deveria mudar no trabalho e indiretamente me culpando por aquilo estar daquele jeito e tals, porque eu já devia ter percebido, etc, etc.
Ouvi tudo.
Depois que desliguei o telefone, chorei horrores, muito. Caí em prantos, o céu tinha desabado... (Oi?)
Fui trabalhar mais aliviada.

Me dói de pensar que vou para o Brasil no dia 30 de Julho e deixarei meu marido aqui em Angola. Ahhh!! Como dói!
Ele só vai na altura de eu ter o bebê, que deverá ser a partir do dia 25 de Setembro, quase 2 meses longe dele. Cruel!
É que a gente é tão agarrado, tão grude... Morar em Angola e amar muito o marido deixa a gente assim.

Hoje foi um dia ruim, irritadiço, como a segunda-feira é.

2 comentários:

  1. Oi, Vivian. Tudo bem? Obrigada pelo recadinho e prazer em conhecê-la. Quer dizer que está grávida? PARABÉNS! Que Deus abençoe sua gestação e parto!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...