22.5.11

Enfim, mexeu!!!

Depois de muita ansiedade, de muito esperar, o Davi começou a mexer!!!
Começou na segunda-feira de noite. Eu achava que tava confundindo com gases. Queria que ele mexesse mais para ter certeza. Mas parou.
Esperei até o dia seguinte, de noite e ele mexeu de novo! Tive a certeza que finalmente sentia esse serzinho mais maravilhoso aqui dentro de mim!
O pai dele não conseguiu sentir ainda nada, só foi sentir na quarta. Que emoção!
Pra quem não sabe o que é estar grávida, tem a sensação disso ser tão banal (tá, eu achava isso antes de estar grávida)..Agora entendo tanta coisa!

*************

Já estou bem da diárreia, parou depois de 2 dias. Amanhã preciso fazer outro exame para ver se realmente não tem mais nada de febre tifóide no meu corpo.


*************

Nessa semana, tive outra surpresa: Comecei a sangrar bemmm pouquinho na calcinha, tipo amarronzado. Começou no domingo e só foi terminar na quinta. Mas até então, pânico total!
Liguei para o médico no dia seguinte de ter começado e ele pediu para eu reparar, se acontecer de novo, ir fazer um Ultrasson do colo do útero e do bebê. Aconteceu de novo e eu fui fazer o Ultra. O Davi estava lindo, leve e solto, todo seguro dentro da placenta, sem nenhum sinalzinho sequer de escape da placenta.
O médico disse que provavelmente era algum vasinho que arrebentou e que se estava tudo bem com o bebê, não tinha com o que se preocupar. Respirei aliviada depois de ver ele no Ultra. Adoro ver ele!
O Médico me pediu pra ficar 10 dias sem fazer esforço, pegar peso e sem relação sexual.

Mass... eu acho que isso aconteceu porque no fim de semana que aconteceu este ocorrido, fiquei muito tempo de pé, tipo uns 2 dias. O primeiro dia foi fazendo vistoria em 16 apartamentos de um pessoal da empresa que estava para chegar e o outro dia foi porque fiquei muito tempo em pé fazendo Nhoque, que eu estava louquinha de desejo para comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...