10.5.11

Diarréia

Ela começou na última sexta... Tive que acordar de madrugada..
Mas nada muito forte, só intestino solto mesmo.
No sábado e domingo, as idas ao banheiro se tornaram mais frequentes, mas nada de diarréia..
Na segunda-feira, desandou geral, minha gente!
Fui no atendimento do pronto-socorro ontem de noite, depois do trabalho e estou com uma pequena porcentagem de febre tifóide (Isso em Luanda, é uma virose, todo mundo tem, ou se não tem, vai ter - meu caso). Nunca peguei febre tifóide porque eu me cuido demais para não ter isso, como só em lugares confiáveis, não come de jeito nenhum saladas verdes e outras coisas que considero suspeitas, lavo minha mão muito, mas muito mesmo, toda hora! Parece até uma doença, mas como pego muito em dinheiro (também sou responsável pelo Fluxo de Caixa da empresa), depois de lavar ainda passo álcool-gel.
E ainda assim peguei um pouquinho de febre Tifóide.. Dureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...