21.7.09

Enfim, nasceu meu blog!

Olá!!!

Gente, que emoção! Depois de quase um século bolando o nome do meu blog, pesquisando, enfim, pensando em mil coisas...Hoje eu consegui estrear ele!

É.... quase um filho! rsrsrsr....

Aqui vou mostrar coisas de Angola, Brasil, modinhas, um pouco da minha vida, meu cachorro, meu love... Quero compartilhar de tudo.

Lembra de quando éramos mais jovens (para quem foi jovem na década de 90), e tinha aquela moda de fazer agenda?! Cada uma, imperiquitava a agenda com desenhos, fotinhas, adesivos, etc. E daí sempre tinha aquela que pedia para a melhor amiga ler pra ver se tava legal e vc que não era a melhor amiga ficava ali babando....ahahhahaha.....!!!
Que bom é a tecnologia que agora nos permite escrever nossa "agenda"pra todo mundo ler, sem exceção!

Well, espero que todos curtam muito o Blog da Vivian Frufru!

Um comentário:

  1. Olá Vivian, obrigada pela visita.
    Desejo sucesso nesse teu cantinho.
    Você vai adorar ser uma blogueira.
    bjosss

    Cris Soares
    Clave de Sol

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...