5.4.12

Férias

Estive de Férias no brasil de 03 a 30 de Março. Era para ficar só 2 semanas, mas o visto do Davi não ficava pronto e no fim, ficamos 1 mês.
Foi difícil e angustiante essa espera do visto, o Rafa teve que ir de volta na data prevista para angola e ficamos eu e o davi.
Ele ficou muito apegado nas 2 semanas que ficamos só nós e agora o pai ficou com ciuminho. Na viagem de volta, só nós dois é que foi mais complicado ainda, mas não impossível. Nos viramos bem.
Dei Dramin pra ele e dormiu durante 4hs na viagem, as outras 3hs, ficamos brincando e dando várias voltas pelo avião.
Quando o avião estava prestes a pousar, ele dormiu, mas acordou assustado com o piloto avisando do pouso. Fiquei preocupada, pq ele já tinha mamado e não ia querer o peito de novo e possivelmente teria dor no ouvido, mas coloquei ele no peito e ele mamou normal.... Éhh bichinho que mama, meu deus!

Um comentário:

  1. Bom dia,

    O Meu nome é Emilio Fernández, sou uno rapaz espanhol e vivo numa cidade perto de Madrid. Sou uma pessoa muito interessada aprendendo coisas como a cultura, o estilo de vida dos habitantes do nosso planeta, a fauna, a flora, as paisagens de todos os países do mundo etc. em resumo, sou uma pessoa que gosta de viajar aprendendo e respeitando a diversidade cultural dos habitantes de todas as partes do mundo. Por isso decidi começar a viajar com a imaginação por todos os cantos do nosso planeta há já alguns anos atrás. Comecei uma colecção pequena de selos na qual quis incluir algumas cópias de cada país e território do mundo.

    Neste momento estou a começar uma nova colecção. Gostaria de adquirir uma carta ou um postal enviado por correio tradicional de cada país do mundo.

    Acredito que isto é um modo bonito para ter uma lembrança pequena de cada país. Já tive oportunidade de encontrar amigos pela Internet que me enviaram cartas, mas é muito difícil encontrar pessoas que me escrevam desde outros países.

    Posso entender que você pense que este pedido é absurdo e talvez a sua
    blog não seja o lugar apropriado para pedir isto. Mas eu imploro-lhe que me ajude a completar minha colecção. Você pode imaginar o quão difícil é achar alguém que me possa ajudar em Angola. Si você quiser ver minha colecção de cartas, por favor, você pode visitar o meu blog:

    http://cartasenmibuzon.blogspot.com

    Si você me quiser ajudar a completar minha colecção de cartas, por favor escreva-me para o seguinte endereço:

    Emilio Fernández Esteban
    Avenida Juan de la Cierva, 44
    28902 Getafe (Madrid)
    Espanha

    Muito grato por me ter dedicado uma parte do seu tempo; aproveito esta carta para lhe desejar muita paz, saúde e felicidade para você e para todos seus seres queridos.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho...