24.11.11

Amamentação II

Buenas!

E que isso aqui tá bem parado, eu tenho que concordar.. Aff!
Mas tenho boas razões...

Vamos lá:
1° - Bebê com cólicas e crises de cólicas intermináveis;
2° - Bebê que mama de 2 em 2hs, e que nesse meio tempo, eu durmo, como, tomo banho, vou ao banheiro... ;
3° - Viajei para Porto Alegre durante 3 semanas para curtir a family e a family curtir o baby;
4° - Mãe 24hs, 7 dias por semana sem descanso!

*******************************************************
A amamentação continua de 2 em 2hs ainda, ele completou 2 meses hoje. Viva Davi!

Mas melhorou bastante, em relação ao meu último relato aqui sobre a amamentação. Fomos em 2 pediatras em Porto Alegre e um diagnosticou refluxo por conta da alergia ao leite de vaca por mim ingerido e recomendou ficar sem comer nada relacionado. Fiz a dieta por 2 semanas. Outro Pediatra (Fui em um pediatra seguido do outro, para ver o que rolava no final) disse que era mesmo crise intensa de cólicas, recomendou tomar Label e Flagass ao invés do Milycon que não estava adiantando muita coisa. Esse último foi o que mais acertou!
Assim, fiz a dieta sem leite de vaca por 2 semanas, depois tomei um copo de leite para ver qual reação dava nele e não deu nada. No dia seguinte, experimentei tomar de novo e nada.. No outro dia, comi queijo e nada. E assim foi indo. Fui comendo uma coisa diferente, mas sem misturar pra ver o que rolava e constatamos que não era alergia ao leite de vaca. Ufa!

Continuei dando Label pra ele 2x ao dia e flagass 3x ao dia. E tem melhorado. Ele também disse que as cólicas estavam no auge da idade dele e que provavelmente iriam cessar quando chegasse aos 2 meses.
Hoje o Davi faz 2 meses e há 10 dias que não tem mais cólicas, graças a deus.

As cólicas dele eram de matar, já chegou a ficar 1h30 chorando, sem brincadeira! É para acabar com qualquer resquício de mãe-tranquila que sou..

Ontem fomos em um novo Pediatra aqui em São Paulo, em Moema e gostei. Pelo menos, ele disse que estou no caminho certo dando Label para o Davi, mas que só ele não cura, tem que tomar também o Motilium. Porque assim, o Davi tem um pouco ainda de refluxo, nada que interfira no peso dele, mas ele tem. E incomoda ele na hora de amamentar, ele parece que está sufocando, joga a cabecinha pra trás, tem que parar para fazermos ele arrotar, uma tortura! E o Pedi disse que com esses 2 remédios é que teria a cura. Porque até então, o Label, era só um paleativo.

O meu gordinho está com 5.400kg e 56 cm de pura fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...