25.4.11

Trânsito Negro

Hoje é uma segunda-feira.
E toda segunda-feira pra mim é um martírio porque durmo muito no fim de semana: durmo tarde, acordo mais tarde ainda, durmo depois do almoço... É uma lambaça!
Na segunda eu estou podre, com todo o relógio biológico desregulado e tenho que me levantar às 6hs da manhã.
E hoje foi um dia daqueles!
03 (Três horas) de trânsito infernal em Luanda. Motivo: Caiu uma baita duma chuva no sábado e com isso, a maioria dos atalhos fica intransitável (já que isso aqui é uma roça, a maioria das ruas não são asfaltadas).
Depois disso, tive que ir ao banco e mais trânsito infernal! Óh, Céus! É de pirar qualquer um, ainda mais um grávida, meu deus do céu!
Pra voltar pra casa, uma hora e meia de trânsitoooo!!!

No comments!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho...