22.2.12

De noite

Eu achava que à medida que à medida que o Davi crescesse, eu iria dormir mais horas de sono, mas nas últimas semanas, tenho vislumbrado o contrário..
Ele está dormindo mais cedo, tipo 21hs,21h30 e acordando de 2 em 2hs para mamar.
Antes (um mês atrás), ele acordava na maioria das vezes, só às 3hs da manhã e às 6hs. Isso durou até os 3 meses.

Ele tem uma rotina de ciclos, não é uma constante, o que me faz sempre estar esperta. Parece que é para me testar, saca? Pra ver quanto tempo mais eu consigo sem dormir.
Já tem 3 semanas que o Pó descolorante e a Água Oxigenada estão lá no banheiro à vista para eu não esquecer de descolorir, mas o tempo é que não me dá uma pausa para eu conseguir me descolorir.

Neste último findi, consegui ficar 2 horinhas no cabelereiro (porque não tinha mais condição de ficar do jeito que eu estava) para fazer o que era necessário: Depilar, fazer o pé, pintar a raiz do cabelo (cabelitchos brancos já aparecem, meu bem!), hidratá-los. Não consegui fazer a mão porque não dava tempo mesmo. Já estava estourando as 2horas que estava lá e o Pai já estava no seu limite de ficar com o pequeno e eu, com saudades dos Homens da minha vida.

Ontem, ele fez um cocô bombástico: Estávamos deitados na minha cama, quando ele soltou uma bomba. Ele estava sentadinho, coloquei ele deitado para terminar de fazer mais relaxado, mas foi pior, melou toda a cama, mesmo estando com fralda descartável.

Será que a fralda já está pequena pra ele? Ele ainda usa tamanho M da Pampers e deve estar pesando uns 8.500Kgs.

Os Homens da Minha Vida 

13.2.12

Quem disse que fica mais fácil?

Quando ele nasce, a gente fala: vai passar, ele vai crescer, com uns 3,4 meses vai ficar mais fácil..

Tá, chegamos em quase 5 meses de vida e tenho a certeza que o grau de difilcudade só aumenta!

Agora começamos a fase da papinha e pra quem dá peito - sabe a praticidade e facilidade que é - dar papinha: colocar babador, se lambuzar (você e o bebê), ele não querer comer, ir papinha nos brinquedos, na mão, no cachorro... ai, céus!!!

Enfim, quem disse que fica mais fácil é um baita de um mentiroso!
A impressão que eu tenho é de estar jogando aqueles joguinhos de nível que se você passa de um nível, vai para outro, mais difícil ainda e assim por diante..