28.4.10

É de pichaim, é de pichaim...

Gente, inventei de fazer retoque na raiz na minha escova progressiva, quer dizer, nem sei se é retoque, porque a última vez que eu fiz foi em Julho do ano passado, então, eu queria mais era ajeitar a raiz que tava feia, sei lá, não tava gostando. Mas no comprimento do cabelo tava ótimo! Então, fiz aqui em Luanda, no Salão Werner (da mesma rede que tem no Rio e inclusive algumas brasileiras trabalham aqui), usei o produto da Wellaton e posso falar?

Ficou uma merda!!!

Meu cabelo tá de pichaim, juro! Tem umas partes do cabelo que ficaram boas, mas logo na frente, tem um pedaço do meu cabelo que quando eu passo a mão parece pior que cabelo Afro, sabe? Horrível!!! Não dá para ver, só dá para sentir... Além do quê, acho que ele fez errado, pq quando passou o produto, passou no sentido do meu cabelo para trás e agora aquela voltinha de MM que fica na frente, no centro da cabeça tá reta pra trás, tipo cabelo esticado mesmo... Ai, Cristo!
Toda vez que passo a mão nessa parte "pichaim", me dá um nervoso, que só por deus! To com medo de voltar lá e ele tentar arrumar e ficar pior ainda...
Estou lavando quase todos os dias o cabelo pra ver se melhora, melhorou um tiquinho a voltinha MM da frente, mas o pichaim, nem mexeu... Foda, né?

Toma, Vivian!!! É pra vc aprender mais uma vez que não é qualquer lugar ou qualquer cabelereiro que mexe no cabelo!
Eu sempre me ferro com isso, vou no salão que "vou com a cara" e pronto.

Eu não queria postar fotinhas, mas acho que não vou postar. Sei que vcs vão rir de mim... Meu namorido riu horrores e ainda ri..rsrs. Sacanagem... Normal, faz parte.

13.4.10

Bronze

Se eu pudesse ficar sempre, toda a vida com essa cor de Bronze, eu ficaria, juro... Gente, como eu fico muito mais bonita, fala sério!
Olha isso:

Meu peso, como tá?! Ele vai bem, obrigada.

Sim, meu peso está indo bem.
Estou comendo pouco, todos continuam comentando que eu emagreci e tals. Ótimo! Na Namíbia, fiz um teste comigo, sabe? Comia pouco as coisas, quando dava vontade de comer mais, pensava: "Não é o fim do mundo, a comida não vai acabar, come pouco, vc vai gostar de se ver nas fotos depois". E foi dito e feito.
Tirei fotos adoidado, lindas, dava gosto de ver! Assim que eu gosto.

Mas parece que essa semana entrou lombriga em mim e to comendo que nem uma louca, tipo ansiosa misturado com agitação, não consigo me concentrar direito... Esquisito.

Hoje tomei 3 comprimidos de Sibutramina pra parar de comer, porque logo cedo tava uma coisa de louco: Tomei um iogurte, Coca-Cola Zero, um salgado de massa folhado com salsicha e devorei uma caixinha de chocolate Confeite. Uma coisa horrorosa!

Semana passada quando eu vi que tava com a pança mais esticadinha, tava louca atrás de uma balança e não achei. Essa semana, já não sei se quero me pesar... Deixa passar essa fase, vai....

É muita responsabilidade ou preguiça?!

No meu novo trabalho também sou responsável pelos pagamentos, movimentação da conta corrente e tudo que se relaciona ao financeiro.


Não é tanta coisa para se fazer, mas é muita responsabilidade para a minha "pessoinha" que é muito desatenciosa (tipo assim, viajo demais, saca? Quando vejo, já fiz, já tô sonhando) e nunca me dei bem com matemática. Na facu deu pra passar tranquilo... Mas já no MBA, a Vizoca aqui ralou feio. Ê-lá-iá!!! Neguinha aqui, estudou tudo que não estudou em toda a sua vida. No comments!

Tá e daí que agora estou com muito medo de não dar conta de levar "esse peso" pra mim... Tá foda. Tenho receio de fazer errado, de perder grana e tals...

E outra, sem contar a vontade que eu tenho de sair correndo de Angola, é fodástico!
"Somebody, save meeeee!!!"

6.4.10

Feriado na Namíbia - Sul da África


Ainda estou delirando...
Puta que pariu!!!
Que viagem do Caralho! MUITO, MUITOOOO BOM!!!

Fomos na quinta, dia 01.04 e voltamos ontem...

O lugar é um espetáculo, divino, maravilhoso, magnifíco!

Deserto, Dunas, Passeio de Quadriciclo pelas Dunas, Passeio de Balão (daqueles de verdade, dos filmes), Hospedagem em um hotel Estilo Marroquino no meio do deserto..... Ai, ai.. Juro que queria ficar por lá. Voltar pra quê, meu Deus? Aquilo lá é lindo demais.

Depois volto pra contar mais...
Beijos!