23.2.10

Minha balança

Hoje eu preciso achar minha balança para comprar... A primeira e única que eu tive se foi com aquela minha última briga com o Rafa... Tá, eu sou mimada, quando estou nervosa, jogo tudo o que vejo pela frente. Talvez esteja aí um dos principais motivos de eu comer tanto!

Gorda.

É, estou gorda.
E sumida deste blog também.

Nos últimos meses aconteceu muita coisa: viajei de férias para o Brasil, voltei para Angola, Pedi demissão do emprego, entrei em um novo trampo bem legal, o Rafa viajou de férias, pulei Carnaval em Angola.

E agora, estou me sentindo gorda.
Tava vendo umas fotos minhas ontem nestas férias e sabe quando a ficha cai, e vc vê que realmente está gorda?
Passei minhas férias super bem, confiante, me achando linda, mas agora estou me sentindo horrorosa (mesmo nas fotos de antes de agora).

O novo trabalho não é a melhor coisa do mundo, mas meu chefe é bem melhor que o antigo. Isso já é o suficiente para aguentar ficar no mínimo neste novo trampo mais um ano.

E daí que engordei porque bebi demais estes últimos 15 dias para ser mais exata. Era direto barzinho, reuniãozinho da galerinha Brasileira em Angola, festinha de Carnaval e afins..

Pretendo seguir a dieta Nota 10 e voltar a tomar chá verde 05 vezes ao dia. Tá difícil de seguir (na real, nem tentei, fico só pensando que tenho que começar), porque estou me adaptando a essa minha nova rotina, novo trabalho. Tá tudo meio bagunçado na minha cabeça ainda, muitos planos, idéias para este novo trabalho. Preciso organizar isso, colocar em um papel.
Já comecei por aqui. Me sinto bem em postar as minhas idéias, os meus anseios.

Acho que é isso.

Bjo!