25.1.10

Teorias

Posso falar que estou comendo de tudo, não me sentindo arrependida e nem por isso meu peso aumentou? Pois é. Continua entre 73 e 74Kgs. Normal, desde que comecei a me pesar, vi que meu peso está oscilando entre estes números. Ótimo. Descobri que foi super bom pra mim voltar a me pesar depois de muitos anos sem subir em uma balança.
Você tem mais noção do que vc é, do quanto vc come e pode se controlar melhor. Ai, como é bom a gente se conhecer, se gostar!
Dizem que quando vc come sem culpa (sem exagerar horrores, claro) o corpo não tende a estocar muita comida no seu corpo. Tipo assim, quando vc come porque tem que comer, quando estiver com fome mesmo, não engorda tanto, porque vc não sente culpa. Tenho uma amiga que engorda quando está estressada e justamente quando está estressada não come quase nada e mesmo assim engorda horrores...Sério mesmo.
Uma vez li em algum lugar de um estudo da Universidade de Ohio que eles analisaram que as pessoas que comem o que querem, em medidas médias e come coisas prazerosas, que gosta, o aumento de peso é menor do que as pessoas que ingeriram uma comida que não lhes agrada o paladar e em doses menores.

De férias!!!

eople!!!
Estou de férias, com a family, tudo às mil maravilhas aqui no Brasil, curtindo tudo demais da conta!!!
Semana que vem, eu volto a ativa e conto todas as novidades.

Tá tudo indo bem: saúde, bebedeira, passeios, compras, compras e compras. HAAHUAHA. Porque morar em Angola e ficar 07 meses sem gastar com nada não é pra qualquer mulher!!!

Algumas fotinhas das minhas férias... Minha family, eu de bikini e minha irmã que eu amo mais que tudo nessa vida (a morena linda!).

E não podia faltar uma cervejinha... básico!!!

4.1.10

Dãhhh....Dieta?

Ano Novo, Vida Nova! Esse é o meu pensamento, mas não foi o que aconteceu na prática com a minha dieta.
Comi muito.
Feriado prolongado, em casa, com o marido, praia, cerveja... Não deu. Foi tudo por água abaixo.
E depois disso, me dá um descrença de voltar a fazer dieta. Parece que tudo veio por àgua abaixo e não tem mais volta.

Mas não é assim e não vou deixar que isso seja assim. Amanhã, galera, bola pra frente que atrás vem gente! Dietinha básica, porções pequenas, consciência na hora de comer.

Terminei de ler o Livro Dieta Nota 10 e amanhã coloco em prática e depois conto se dá mesmo resultado.

Ah! Sobre a Dieta do Chá Verde e Vermelho: Notei que me senti mais disposta quando tomava, com mais pique e meu intestino funcionou melhor. Mas realmente não emagrece só com ele. TEM QUE ter uma dieta regrada.

Um super bom começo de Ano pra todas nós!!! E força na dieta!